Paraíba registra 751 homicídios no primeiro semestres de 2015; 6,4% a mais que o mesmo período de 2014

14:37

Segundo acompanhamento não oficial realizado por um grupo de profissionais da imprensa, segurança, saúde e outras áreas, organizados por meio de uma rede social, denominados de Rede de Notícias Paraíba, o número de homicídios no 1º semestre de 2015, foi superior ao mesmo período do ano anterior.
Os números de homicídios monitorados pelo grupo Rede de Notícias Paraíba, fica expostos e atualizados diariamente em um contador de homicídios publicado no site www.paraibageral.com.br

Os números revelam que, enquanto o primeiro semestre de 2014 foram registrados 706 CVLI – Crimes Violentos Letais Intencionais, no mesmo período deste ano foram registrados 751, o que representa um crescimento de 6,4% na quantidade de assassinatos na Paraíba.

Os números da segurança no estado no ano de 2015 tem se revelado preocupantes. O primeiro trimestre teve uma elevação de 15,6% em relação ao ano anterior e durante os seis primeiros meses deste ano, apenas Março e Maio registraram números menores que o ano anterior.

Veja a Tabela:
-> Meses   Jan       Fev        Mar        Abr        Mai

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »