Polícia prende suspeito de atirar pedra em ônibus durante o Folia de Rua

14:22
De posse do mandado judicial, as equipes da DRF de Campina Grande, comandadas pelo delegado Henry Fábio, conjuntamente com agentes do Grupo Penitenciário de Operações Especiais (GPOE) iniciaram as investigações e conseguiram capturar o suspeito na casa de uma namorada, na localidade de Jenipapo, município de Remígio.

Durante a apresentação do acusado, na manhã desta quarta-feira (8), na Central de Polícia de Campina Grande, o delegado de Roubos e Furtos, Henry Fábio, destacou a ação dos agentes da Polícia Civil, em parceria com agentes penitenciários, lembrando que “mais uma vez, com um trabalho efetivo e comprometido, podemos mostrar que o estado não está inerte. Às vezes se leva algum tempo com as investigações, para se chegar aos criminosos, mas com inteligência e dedicação damos a resposta à sociedade”, disse.

Entenda o caso - Com ação criminosa, o motorista do ônibus perdeu o controle e se chocou com uma árvore, causando ferimentos em mais de 59 pessoas. O veículo conduzia vários foliões após o bloco Virgens de Tambaú, um dos maiores das prévias carnavalescas de João Pessoa.

Ainda durante a manhã, Pedro Henrique foi levado para o Presídio do Roger, em João Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

@balancopolicial

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »