Pistoleiro acusado de vários homicídios é preso em operação conjunta na Paraíba

14:47
Uma operação integrada do Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Guarabira e policiais militares do 4º BPM, ambos da região do Brejo da Paraíba, conseguiu capturar, na cidade de Belém, a 123 km de João Pessoa, o fugitivo da Justiça José Trajano da Silva Filho, cuja identificação foi divulgada pela Secretaria de Comunicação do Estado. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha no Estado do Rio Grande do Norte responsável por vários homicídios.
Segundo o Portal Correio, José Trajano é suspeito de um duplo homicídio e de uma tentativa registrada em 2002 na cidade de São José de Mipibu, no Rio Grande do Norte. Depois deste crime ele teria fugido da cidade e a polícia da região começou uma busca para localizá-lo trocando informações com as polícias de outros estados.
Há cerca de três meses, a polícia da Paraíba recebeu a informação de que um homem com as mesmas características do suspeito teria sido visto. Foram realizadas diligências e as investigações mostraram que o suspeito estava morando na cidade de Belém, no Brejo.
Uma ‘campana’ foi montada e, no início da tarde desta quarta-feira (8), os policiais cumpriram o mandado. Trajano foi preso na casa dele e não resistiu à prisão. Durante o depoimento, ele informou que estava morando na Paraíba há alguns meses e que trabalhava em vaquejadas. Ele foi ouvido e encaminhado para o Presídio Regional de Guarabira para aguardar pela transferência para o Rio Grande do Norte, onde deverá cumprir pena.

José Trajano da Silva Filho, é foragido da justiça potiguar, e acusado de integrar uma quadrilha no Estado do Rio Grande do Norte responsável por vários homicídios
Blog do Sidney Silva 

Share this

Related Posts

Latest
Previous
Next Post »